:) Vamos lá CRIANÇAS, toca a escrever sem medo, nas caixinhas dos comentários!!! Só quem treina muito é que melhora os seus erros e pontuação. Podes abrir uma página no Word. Depois de escreveres e verificares a ortografia, copias e colas na caixinha dos comentários.Estou à espera... /§(*_*)§\

domingo, 6 de maio de 2007

* para todas as mães...



Ser MÃE
é dar a vida muitas vezes
é dar a vida SEMPRE que é preciso.

Dedico este vídeo, à minha mãe
às mães de todos os meus alunos
às avós que são mães duas vezes
e...
a mim, porque também sou mãe...

Eu gostei. Espero que gostem.

Os meus agradecimentos a todos os autores que tornaram este vídeo possível, em especial à pessoa ( modesta ) que compilou e coordenou a imagem e o som, a qualidade, o bom gosto, o sentimento, a emoção...

assina: a professora :)

Sem comentários: