:) Vamos lá CRIANÇAS, toca a escrever sem medo, nas caixinhas dos comentários!!! Só quem treina muito é que melhora os seus erros e pontuação. Podes abrir uma página no Word. Depois de escreveres e verificares a ortografia, copias e colas na caixinha dos comentários.Estou à espera... /§(*_*)§\

domingo, 27 de maio de 2007

* umboooommmmdomingo!!!!! :)



Vídeo lindo!!!
Quanta magia... quanta fantasia!...

Sei que este vídeo faz despertar em ti O DESEJO de escrever um pequeno texto...


Vá lá... regista-o na caixinha dos comentários... Poderá até ser apenas uma frase. Ao juntarmos poderá nascer um poema colectivo... quem sabe... poderá até ser publicado...

9 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse assim tão fácil
Numa bolinha voar.
Até eu fugia da escola
E deixava de estudar...

Anónimo disse...

Será bom viajar
Numa bola de sabão?!!
Eu viajaria sempre
No Inverno e no Verão...

Anónimo disse...

Que bom... numa bola de sabão
Vendo o mundo lá de cima...
Anda lá... dá-me a mão
Sei que igual sonho te anima...

Anónimo disse...

Que bom que é estar
Voar
Viajar
Na bolinha de sabão...
Mas, se ela rebentar...
Pumm!
Ui... que valente trambolhão!

Anónimo disse...

Nesta bola de Sabão
Passo dias a viajar.
Lá do alto do céu,
Vejo a terra e vejo o mar...

Anónimo disse...

Se um dia poder,
Vou na bola de sabão,
Com um sorriso no rosto,
E alegria no coração...

Anónimo disse...

Numa bola de sabão
Viajo por todo o lado
Vejo o mar ,vejo a terra
Ai!...quem me dera um gelado!

Anónimo disse...

Se eu fosse o João Ratão
convidava a Carochinha
e juntinhos no balão
namoravamos à noitinha...

Anónimo disse...

Numa bola de sabão
Eu queria viajar
Numa bola fofa,dormir
E nunca mais acordar...