:) Vamos lá CRIANÇAS, toca a escrever sem medo, nas caixinhas dos comentários!!! Só quem treina muito é que melhora os seus erros e pontuação. Podes abrir uma página no Word. Depois de escreveres e verificares a ortografia, copias e colas na caixinha dos comentários.Estou à espera... /§(*_*)§\

domingo, 6 de maio de 2007

* Dia da MÃE

Para mim, a mãe é:

- a minha melhor amiga.

- é uma amiga que nos dá de comer e nos conta histórias.

- uma pessoa presente no nosso coração.

- uma pérola na vida.

- é uma pessoa que gosta de nós do fundo do coração.

- é uma amiga especial .

- é um berlinde muito especial que eu guardo no meu coração.

- é uma jóia preciosa.

- é uma pessoa que nos ama.

( texto colectivo efectuado a 04 /05/2007)

OS NOSSOS POSTAIS
um postal finalizado:

DSC00199.JPG2

Alguns postais dos "frutinha":

DSC00197

Como fizemos:


Fizemos todo o trabalho com muita atenção e carinho para ficar pronto e podermos oferecer hoje à mãe, com muitos beijinhos... Dentro, escrevemos segredos, mensagens de amor, para as nossas mães.

2 comentários:

Andreia disse...

Tenho a certeza que todas as mães gostaram muito dos postais que receberam!!! Estão mesmo muito bonitos, parabéns a todos!

saltapocinhas disse...

mas que lindas que ficaram!
as vossas mães devem ter adorado!
beijinhos para todos!